terça-feira, 28 de agosto de 2012

Resenha : Revitalift


Hi Girls,
Antes de mais nada quero contar que em breve o blog estará com novidades mais que perfeitas só para atiçar a curiosidade alheia kkk .
Bom minhas lindezas , como vocês sabem ainda estou tentando me reorganizar com meus horarios , então esperem com mais calma pelos posts , e como vocês estam percebendo esta minha rotina maluca , eu acabo não durmindo bem , aí ja viram né?!As olheiras ja são mega rocheadas , e somadas ao cansaço e ao sono resultam em piora das olheiras .
Mas eis que me aparece a solução dos Deuses hehehe, eu estou falando do Revitalift da Lóreal , que é a base de cafeína .
Ele nos primeiros dias de uso eu não senti diferença  , a unica coisa que percebi foi o frescor ao passar o produto.
Ele é relativamente pequeno , contendo apenas 15 ml de produto , porém ele rende demais.
 

 
 Abaixo diz que para melhor resultado é indicado usar 2 vezes ao dia , mas eu uso somente uma e ja resolve muito bem o meu problema .



Bom lokitchas , como eu falei anteriormente , eu não sentir melhora nos primeiros dias , eu fui começar a perceber mesmo depois de 1 semana e pouquinhos dias , e para continuar o efeito claro que ele deve ser usado com frequência .Eu recomendo com certeza , pois eu realemente estou satisfeita , por que até mesmo com os corretivos eu não sentia segurança , por mais que uma corretivo tampe a cor e disfarce algumas linhas , ainda ficava aquela bolsa horrorosa em alto relevo , quem me assisti deve ter percebido a diferença.
Bom com relação ao valor , eu fiquei meio que transtornada que paguei 30,00 aproximadamente , em 15 ml de produto (comprei na Renner no shopping Center de Montes Claros), mas se for levar em conta custo beneficio , ele não saiu tão caro assim , pois 15 ml sendo usados todos os dias , eu comprei precisamente no dia 26 de julho , mais de um mês de uso , ele não se encontra nem na metade , então é um valor "justo" levando em consideração o rendimento do produto e sua eficácia.

Bom lokicthas , espero que tenham gostado do meu queridinho de hoje e sempre hehehe...
Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal
E me façam perguntas também com o  http://ask.fm/alokadamake
E me sigam no instagram : andrezasantos26

Beijoos Lokitchaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas